domingo, 1 de abril de 2012

como tudo começou

Ah...Os livros sempre uma fuga dessa realidade tão dificil.
Escrever...Desde que me lembro eu sempre amei a escrita,os gibis,os clássicos infantis,revistas de adolescente,até que enfim uma amiga (Vera) me apresentou os romances.E eu nunca vou me cansar de agradecê-la.
Abriu portas,meu mundo se expandiu.E então já não cabia em mim somente ler,eu precisava ler e me colocar no lugar das heroínas do livro.Dava um chute no traseiro da mocinha (rss) e entrava em seu lugar na história.
Até que como uma boa estudante na matéria de história(que eu quero)sempre fui encantada por uma magia chamada História antiga.E era o que eu gostaria de escrever.
Um mundo diferente,glorioso,com roupas,comidas e muitos muitos lugares onde eu gostaria de estar em todos os momentos de minha vida.Amooooo!E eu me apaixonei pelos celtas....E precisava desesperadamente de uma história sobre esse povo lendário e sexy.Um herói loiro(fofo) e outro( lindo) moreno, então nasceu Lugh apaixonante (nome pesquisado google).E não podia esquecer de sua guerreira(esse era ela e não eu).Dana linda,cabelos cor de areia e olhos cor de mel,cabelos longos e cintura fininha.Parece sereia neh?
Então como eu queria um romance de looooonga data,fui pesquisar mais uma vez (google) e a era do ferro tinha chegado por ali no século 4 e era o ponto crucial da minha história. Tudo pronto, nasceu então uma linda história de Amor entre dois jovens sacrificados pelo destino, com a vida bagunçada por um homem cruel(.Não quero falar dele neste post).Mais que com muito amor se descobrem almas gêmeas.
Então começa uma história de Paixão e das loucuras, que a partir de hoje estão destinados a passar a vida desfrutando de um bem que nós seres Humanos precisávamos ter:Amor e Respeito. E para nós pobres mortais que lemos o livro,e que não podemos mais voltar ao passado, vamos além de conhecer aquele século de magia e romantismo,vamos nos deliciar entre somente ler o Amor, ou dar um chute no traseiro da heroina e viver ao lado desse guerreiro apaixonante...Espero que gostem porque eu estou levitando....Boa Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário