sexta-feira, 14 de outubro de 2011

amor aos celtas parte 1

Sempre amei os clássicos históricos da harlequin, lia um após outro.E resolvi escrever o meu. No começo eu estava meio insegura, pois será que eu conseguiria ir em frente? que título escolher?personagens?história?, mais então simplismente fechei os olhos e logo pensei nos celtas, pois sempre gostei da wicca, os druidas e então comecei minha pesquisa, nomes,  lugares, comida, costumes, casas, roupas e fiquei fascinada com cada coisa que eu lia sobre esse povo. Sei que muita coisa se perdeu no tempo, pois li que eles quase não registravam sobre si.Mais com o que tenho pesquisado eles era magnificos e amavam suas mulheres.Então mãos a obra,  cada dia que passo com minha escrita é de muita alegria, parece que dana e lugh estão vivendo aqui comigo. Não prefiro imaginar que eu é que estou vivendo lá com eles, naquela época maravilhosa, com espadas, magia, e muito amor.O livro (pra mim) claro está lindo.Não sou perita, mais como escrevo com o coração e paixão espero que quem leia se apaixone por esse povo maravilhoso, tanto quanto eu...O titulo do livro será: ATHAME CELTA. Eu tinha escolhido um outro nome: A cruz de ferro, pois como tudo se passa em 930 a.C era a descoberta do ferro, mais pesquisando o nome descobri que tem a ver com n....., e me repugnou a idéia de uma linda história de amor se misturar com isso. Então depois de analisar outra possibilidade que tenha a ver com a história escolhi Athame celta, que achei mágico, pois ele era usado para cortar o ar e iniciar a magia. Jamais usado para cortes.Pronto tudo escolhido mergulho na magia desse povo apaixonante.Espero que curtam....beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário