quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem sou eu?!

Uma resposta um tanto inusitada...Quem eu sou?O que sei é que tenho paixão por livros de romance, daqueles que muitos consideram água com açúcar.E amoo também os Históricos.Fantásticos!
Um dia sou melancólica...noutro feliz ao extremo...tem dias que amoooo ouvir o que os outros tem a dizer...em outros fico querendo não ter ninguém com quem conversar...Nesses dias sou mais criativa e acreditem sou capaz de produzir ao extremo.
Na adolescência fui apresentada aos romances, nunca mais os larguei Rsss.
Ah, sim teve um período de abstinência,não por vontade própria mais por ser impossivel chegar mais perto dos livros.Foi como se me tirassem a alma pela cabeça e eu tivesse ficado vazia...Sem conteúdo, com dor...
Mais ao voltar para meu mundo mágico dos livros deixei para trás um passado para mim tenebroso...Foi como se eu tivesse renascido.Então tive um tempo só para devorar cada livro que me chegava as mãos, até que em uma tarde chuvosa eu tivesse sido visitada por um anjo e ele me desse uma missão a cumprir.E me soprasse aos ouvidos.Produza, escreva ,sonhe ,viaje... livrosssssssss...
A partir dali tive todo surto literário possível.Escrevi de tudo.Claro que antes de começar o meu livro sobre os Celtas eu vivi também um período de marasmo. Escrevia...jogava fora...escrevia...jogava fora...As vezes acontece rss...Até que me chegou as mãos um livro, e eu li sobre os lendários povos Celtas.Hum tinha chegado a hora.Finalmente um livro meu, pois eu precisava criar um final feliz.
Então a história foi montada pouco a pouco e hoje é uma linda história de amor.Afinal é meu mais novo bebê.(rss) É uma história fantástica com muito romance e ação.E eu já tenho a saga inteira soprada em meus ouvido.Ah, o anjo...E sabem de uma coisa?Não vejo a hora de  eu publicar a saga inteira do Athame Celta.
Espero que gostem porque faço com muito Amor e Paixão...
E viva "OS" autores nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário