sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LIVROS MINHA VIDA

Ao ser apresentada ao mundo dos livros, fiquei fascinada com o  que vi. Um mundo de fantasias e sonhoss, claro sem esquecer que elesl falam sobre um tema que eu adoro o Amor. A cada página virada uma nova descoberta.Eu já viajei para Nova York, Londres, Paris, fui no Alasca , já beijei um milionário e até um bilionário, já morei em uma cabana e vi bruxas e fadas pertinho de mim.Já chorei o Amor, tive amigos incriveis pra me consolar, já tive medo do escuro e já amei ao luar. Um homem lindo e carinhoso já me levou em um restaurante fofo em uma cidadezinha do interior e tive uma noite daquelas.Já estive em apuros e fui salva. Enfim já vivi tantas coisas que não caberia neste post tudo isso em minha cama, com uma enorme xicara de café quentinho, simplismente o livro me transporta para um mundo mágico e que ganha vida em personagens incriveis.Então me diga: Quem sou eu sem os livros? Respondo rápido: Ninguém...Leia , Sonhe, Viva , se Encante...Boa leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário